plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Coldplay lança nova música através do pseudônimo Los Unidades. Ouça 'E-Lo'

A gravadora Parlophone Records, que é responsável por nomes como Kylie Monigue, David Bowie e Coldplay, divulgou na tarde desta terça-feira (27),  em sua conta no twitter, o nome da mais nova banda contratada, 'Los Unidades'.    Parlophone Records are

twitter Google News

A gravadora Parlophone Records, que é responsável por nomes como Kylie Monigue, David Bowie e Coldplay, divulgou na tarde desta terça-feira (27), em sua conta no twitter, o nome da mais nova banda contratada, 'Los Unidades'.

No entanto, várias teorias começaram a surgir, o qual muitas pessoas desconfiaram da primeira foto de divulgação da suposta nova banda, devido à semelhança da imagem do Coldplay de quatro anos atrás, do clipe "Midnight", junto com um código “Y02LPAC81ODL” , que desembaralhando forma "COLDPLAY2018".

Mas o mistério logo chegou ao fim, com o lançamento do primeiro trabalho de Los Unidades, a música 'E-Lo' em parceria com Pharrell Williams e Jozzy. Para a surpresa, ou nem tanta, Los Unidades é um projeto paralelo do Coldplay.

Coldplay divulgou no instagram que a faixa faz parte de um EP beneficente com a curadoria de Chris Martin. O 'Global Citizen – EP1' contém quatro faixas, será lançado no dia 30 de novembro e também incluirá a colaboração de Stargate (duo que trabalhou com a produção do álbum A Head Full of Dreams), David Guetta, Cassper Nyovest, Jozzy, Wizkid, Tiwa Savage e outros.

CONFIRA A TRACKLIST:
- Stargate – “Rise Up” (feat. Nelson Mandela)
- Los Unidades & Pharrell WIlliams – “E-Lo” (feat. Jozzy)
- Cassper Nyovest & Los Unidades – Timbuktu (feat. Stormzy & Jess Kent)
- Stargate & Los Unidades – Voodoo (feat. Tiwa - Savage, Wizkid, Danny Ocean & David Guetta)

Os lucros arrecadados com as vendas do EP vão ser destinados à fundação Global Citizen e seus esforços para acabar com a pobreza extrema, bem como o seu trabalho em áreas como igualdade de gênero, educação, água e saneamento.

O festival de música organizado anualmente pela instituição tem a curadoria, desde 2015, de Chris Martin.

(Com informações de Coldplay Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!