plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SORTEIO

Ganhe ensaio fotográfico e a nova camisa do Paysandu

O sorteio ocorre no perfil oficial do DOL no Instagram. Participe

Imagem ilustrativa da notícia Ganhe ensaio fotográfico e a nova camisa do Paysandu camera Nova uniforme Lobo vai vestir internauta do DOL | Divulgação

Os torcedores do Papão vão começar 2022 de cara nova, ou melhor, manto novo.

A Fiel já pode garantir a nova camisa do time que está disponível em todas as lojas Lobo e no site.

E essa belezura, intitulada de “Paladino”, é a nova camisa do time titular do Paysandu.

Ela possui em no design as tradicionais listras verticais branca e azul, e a grande novidade é que o novo manto conta com um tom de azul, que foi criado a partir da mistura de todos os tons de azul que já foram usados pelo clube. Não é o máximo? E a boa notícia é que ela pode ser sua!

Se és torcedor do Paysandu, te liga porque esse sorteio foi feito especialmente pra ti! O DOL, em parceria com as Lojas Lobo Boulevard, Lobo Pátio e Lobo Parque, vão sortear 3 torcedores para participar de um ensaio fotográfico com a nova camisa do Papão da Curuzu e já garantir a sua. As fotos serão divulgadas nas redes sociais das Lojas Lobo Parque, Boulevard e Pátio.

O que achas de começar 2022 com as tuas fotos nas redes sociais das lojas Lobo Boulevard, Lobo Parque e Lobo Pátio, e ainda garantir um manto novinho do Papão da Curuzu? Então, presta atenção nas regras do sorteio e boa sorte.

ATENÇÃO!

Para participar do sorteio, tens que seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial), e o das lojas Lobo: @lojalobo_boulevar (https://www.instagram.com/lojalobo_boulevard/) @lojaslobo_parque (https://www.instagram.com/lojalobo_parque/) e @lojaslobo_patio, curtir a foto oficial e marcar 3 amigos nos comentários.

O sorteio vai ocorrer no dia 5 de janeiro, às 20h.

Os ganhadores devem fazer a retirada das camisas nas lojas Lobo Boulevard, Pátio e Parque Shopping, e as fotos do ensaio serão marcadas conforme a disponibilidade dos ganhadores.

A LOBO

Criada em 2016, a Lobo é a marca oficial do time e possui o total de oito lojas no estado. As lojas Lobo Boulevard, Lobo Pátio e Lobo Parque, são responsáveis por fornecer ao torcedor bicolor os produtos licenciados do Papão, inclusive o novo manto de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias