plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEATRO

DOL sorteia par de ingresso para o espetáculo São Amores

O espetáculo é uma versão bem paraense do clássico Romeu e Julieta

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia par de ingresso para o espetáculo São Amores camera O espetáculo é uma produção da escola de dança Lumiar | Divulgação

A escola de dança Lumiar e o DOL sortearão 1 par de ingressos para o espetáculo "São Amores", uma releitura de um grande clássico de William Shakespeare, "Romeu e Julieta", que será contada na versão paraense, misturando comédia, teatro, cultura, dança e muito tecnobrega, nos dias 26 e 27 de março.

Para participar, é muito simples, na arte do sorteio, no perfil do DOL no Instagram, basta marcar três amigos, repostar a arte do sorteio nos stories, seguir o (@doloficial) e o perfil da escola de dança Lumiar (@lumiar.danca) e pronto, você já está participando!

O sorteio será no dia 24 (quinta-feira) e par de ingressos válido para a sessão do dia 27, domingo.

Para resgatar o ingresso, basta vir ao DOL em horário comercial e apresentar a identidade.

Sobre o espetáculo

A história começa com duas famílias 'fervorosas' torcedoras do Remo e do Paysandu que impedem o amor de dois jovens predestinados.

Romeu do papão vindo das quebradas de Outeiro e Julieta do Leão uma nobre moça vinda do bairro de Nazaré, se conhecem no magnifico Crocodilo Prime ao som daquele 'bregoso' marcante, e a partir deste momento eles fazem de tudo para ficarem juntos até mesmo forjar a própria morte, tomando aquele açaí com granola, leite condensado, leite ninho, banana e muito mais. Será que depois de tudo isso eles ainda conseguirão ficar juntos? Isso você vai saber se assistir.

Serviço

São Amores

Quando: 26 e 27 de Março

Onde: Teatro Margarida Schivasappa – Centur

Quanto: R$ 40

Onde adquirir: Lumiar Escola de Dança, João Paulo II 1945, esquina com a Pirajá

Hora: 19h

Classificação de faixa etária livre

Informações: (91) 98305-5903

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias