Estão encerradas as inscrições para a promoção “Quero Mudar Meu Visual”, e na próxima segunda-feira (22) os internautas conhecerão o vencedor aqui no DOL. Foram 355 inscritos.
O prêmio é uma transformação no visual, no centro de beleza Laury Cabeleireiros, e também no look, no valor de R$ 2 mil em vale compras do shopping Pátio Belém.
De acordo com analista de negócios do DOL, Denis Soares, a ideia da promoção surgiu através do interesse de muitos internautas em querer mudar o visual.
“Tivemos uma promoção em dezembro, onde muitas pessoas falaram sobre o sonho de uma transformação, por esse motivo, enxergamos uma oportunidade de fazer outra promoção”, explica Denis, afirmando que outras promoções já está sendo programada.
“Já estamos pensando em outra promoção para dar continuidade, mas dessa vez queremos um projeto um pouco mais ousado, para realizar o sonho dessas pessoas”, acrescenta o analista.
Para participar da promoção “Quero Mudar Meu Visual” o internauta precisou realizar um cadastro e enviar até cinco fotos com um breve relato do motivo que o levava a querer mudar o seu visual. A premiação, inclusive, não foi realizada mediante sorteio, mas através de comissão julgadora, que avaliou todas as inscrições.
“A parceria só é real e produtiva quando os objetivos comuns de cada uma das partes são alcançados. Foi o que ocorreu nesta associação entre o DOL e os salões Laury, em torno da promoção ‘Quero Mudar Meu Visual’. Um sucesso absoluto que nos deixa muito satisfeito”, afirma o cabeleireiro Laury Dahmer.
Para o gerente de marketing do shopping Pátio Belém, Antônio Carlos, a parceria só traz benefícios. “Para nós é muito importante participar dessa promoção, pois assim estamos mais próximo do público e passando credibilidade para os nossos clientes, já que a parceria está sendo feita com o Grupo RBA, que tem grande credibilidade”.
(Ana Paula Azevedo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar