plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Vencedora tem o último dia de transformação

A vencedora da promoção "Quero Mudar Meu Visual", Silvia Letícia Freitas Sobrinho, 28 anos, que iniciou a sua transformação na terça-feira (14), esteve no centro de beleza Laury Cabeleireiro novamente nesta quinta-feira (16), para finalizar o processo. D

twitter Google News

A vencedora da promoção "Quero Mudar Meu Visual", Silvia Letícia Freitas Sobrinho, 28 anos, que iniciou a sua transformação na terça-feira (14), esteve no centro de beleza Laury Cabeleireiro novamente nesta quinta-feira (16), para finalizar o processo.

Durante os três dias de mudanças no visual, a vencedora afirmou está satisfeita com o tratamento que recebeu no salão e por parte da organização da promoção.

Letícia disse que ao receber a notícia, ficou bastante surpresa, já que foi a primeira vez em que ela participou de uma promoção de beleza. Ela afirmou que até agora não se arrependeu de ter entrado na disputa, pois tudo está sendo melhor do que o esperado.

"Estou ansiosa para ver o resultado, está tudo maravilhoso e as pessoas me trataram super bem nesses dias, não me arrependo de ter topado o desafio”, afirmou a vencedora da promoção.

A cabeleireira e maquiadora responsável pela mudança de Letícia, Tatiana Mazzini, afirmou que a deixará mais bela com um tratamento especial para os cabelos e uma maquiagem com um efeito natural, para combinar com o look que Letícia escolheu durante as compras feitas no shopping Pátio Belém, na com a ajuda da personal Stylist Tânia Tasch. O look final foi escolhido na loja Toli.

PROMOÇÃO DE SUCESSO

O analista de negócios do DOL, Dênis Soares, afirma que a promoção teve um resultado positivo em todas as etapas. "A promoção Quero Mudar Meu Visual," teve uma excelente repercussão nas redes sociais e arrancou muitos elogios, já que essa iniciativa partiu de um estudo feito durante um concurso que realizamos no Natal”, disse Dênis.

A promoção contou com 295 participantes cadastrados. Três mulheres foram selecionadas e dessas, Letícia foi a vencedora. Ela topou o desafio de realizar a transformação radical em seu visual.

(Luana Taveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Promoções

    Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!