A internauta Amanda Silva de Freitas recebeu do DOL na manhã desta terça-feira (23) um par de ingressos para assistir o filme “O Doador de Memórias”.
Amanda participou pela primeira vez e ficou bastante feliz quando soube que ganhou. “Essa foi a primeira vez que participei de uma promoção do DOL, e quando vi que ganhei nem acreditei, mas estou feliz em poder ir ver o filme que queria”, disse Amanda Freiras.
A estudante de administração Ananda Silva também ganhou um par de ingressos para assistir ao filme e disse que sempre participa das promoções do DOL, mas que essa foi a primeira vez que ganhou. "Sempre participei das promoções do DOL, pois acompanho tudo. Gostei muito”, disse.
Os internautas devem ficar atentos, pois muitos sorteios ainda serão realizados pelo DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar