O DOL sorteia nesta terça-feira (11) dois pares de ingressos para o espetáculo "Os Três Porquinhos", que será apresentado em Belém no próximo sábado (15), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.
Os ingressos são válidos para a sessão única do espetáculo, que traz à capital paraense um dos grande clássicos da literatura infantil mundial.
Saiba como participar:
Para concorrer, basta acessar a área "Promoções" da fan page Diário On Line.
O vencedor deve entrar em contato pelos telefones (91) 3084-0209, 0210 ou 0211 para reclamar o prêmio, dirigir-se à redação DOL - avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até às 19h da quarta-feira (12) e informar a frase secreta enviada como mensagem privada para o perfil do Facebook.A mensagem privada fica localizada no ícone de bate papo, na barra de notificações do Facebook, através do link "Outras", ao lado de "Caixa de Entrada".
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar