plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Cerca de 10 mil pessoas recebem prêmio na RBA

O primeiro dia de troca dos selos do Diário do Pará pelo prêmio da promoção "Chapinha na mão" foi um sucesso. Cerca de 10 mil pessoas receberam o produto nesta terça-feira (11). Centenas de leitores se concentraram na sede do Grupo RBA, localizada na ave

twitter Google News

O primeiro dia de troca dos selos do Diário do Pará pelo prêmio da promoção "Chapinha na mão" foi um sucesso. Cerca de 10 mil pessoas receberam o produto nesta terça-feira (11).

Centenas de leitores se concentraram na sede do Grupo RBA, localizada na avenida Almirante Barroso, onde puderam garantir o prêmio.

A entrega continua nesta quarta (12), em novo horário: das 9h às 18h. Para receber o produto, o participante deve apresentar os selos na sede do Grupo RBA, na Almirante Barroso, ou na Gráfica do Diário do Pará, na avenida Gaspar Vianna, 773.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Promoções

    Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!