plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas recebem ingressos para Natal Encantado

Os ganhadores da promoção realizada pelo DOL resgataram os seus pares de ingressos no DOL nesta quarta-feira (19) para o Natal Encantado programado para iniciar no dia 21 de novembro, no Centur. Os sortudos ganhadores receberam os ingressos na tarde de

twitter Google News

Os ganhadores da promoção realizada pelo DOL resgataram os seus pares de ingressos no DOL nesta quarta-feira (19) para o Natal Encantado programado para iniciar no dia 21 de novembro, no Centur.

Os sortudos ganhadores receberam os ingressos na tarde desta quarta-feira. (Foto: DOL)

Uma delas foi Mirian Monteiro, que disse que sempre participa das promoções realizadas pelo DOL, e essa foi a primeira vez que foi contemplada. “Fiquei feliz quando vi que havia sido sorteada, pois queria muito ganhar a promoção", disse Mirian Monteiro.

Outro ganhador foi o sortudo Romulo Carrera, que ganhou um par de ingressos pela segunda vez neste mês. "Participei de outras promoções e ganhei cortesias para assistir ao filme Irmã Dulce. Vou continuar participando", afirmou.

Na tarde de hoje, foi a vez das internautas Célia Teixeira e Ariene Andrade buscarem os ingressos. “Eu sempre participo das promoções do DOL, mas essa é a primeira vez que ganho. Vou levar a minha filha de 10 anos, que é especial”, diz Célia.

O sortudo Daniel Souza também retirou a premiação. “A minha esposa sempre participa das promoções do DOL. Dessa veze ela me mandou o link e disse pra eu participar também. Ai tiver a sorte de ser sorteado”, diz o internauta, que aproveitará a programação junto com o filho de um ano.

Já Samantha Saraty e a filha tiveram motivos de sobra para comemorar: está foi a terceira vez que a mãe foi premiada em uma promoção realizada pelo DOL. "Tivemos muita sorte, e vamos sempre continuar participando. Eu e minha filha".

Os demais ganhadores podem buscar o seu par de ingressos na redação do Diário OnLine em horário comercial. Os ingressos são válidos para qualquer dia do evento, que vai até o dia 14 de dezembro, sempre das 17h às 22h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Promoções

    Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!