A internauta Letícia Alves Fonseca esteve na redação do DOL, na tarde desta segunda-feira (26), para receber o prêmio pelo “Selfie do Ano no DOL”. O prêmio foi um smartphone Nokia Lumia 925. As selfies, fotografias em que as pessoas se autofografam com uma câmera digital de mão ou smartphone, começaram a ter destaque em 2013 e se consolidaram em 2014.
A imagem foi escolhida por um júri interno e chamou atenção pela sua criatividade e beleza. De acordo com a fisioterapeuta Létícia a foto foi feita em agosto de 2014, durante as férias.
“Viajou só eu e meu namorado, então para não ficar pedindo toda hora pra alguém tirar foto nossa, fazíamos selfie. Fizemos muitas fotos. Então quando vi a promoção, imediatamente resolvi participar e mandei umas 15 fotos para concorrer”, conta.
Ela completa dizendo que não esperava ser a vencedora. “Sabia que seriam enviadas muitas fotos, então a concorrência seria difícil. Quando vi que era a vencedora, nem acreditei”. A foto foi feita em Nassau, capital das Bahamas.
(Foto: Reprodução)
A promoção contou com a parceria da Vivo. “Assim que recebemos a proposta, aceitamos. As selfies estão envolvendo cada vez mais as pessoas e achamos interessante essa promoção. Nós como patrocinadores ficamos muito felizes de participar. É uma promoção inovadora, que ainda não tinha sido vista no mercado”, diz o consultor de marketing da Vivo, Cláudio Pimentel.
Quase duas mil fotos foram enviadas por internautas para participar da promoção.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar