A universitária Danielle Oliveira participou da promoção do DOL e levou um par de ingressos para assistir ao sucesso "Insurgente", continuação da saga "Divergente", na rede Cinépolis de Cinema, em Belém. O sorteio foi realizado na segunda-feira (23).
“Essa foi a primeira vez que participei e nem imaginava que fosse ser sorteada. Minha cunhada que me avisou e foi uma surpresa”, contou ela, que esteve na redação do portal de notícias no início da noite de hoje (24) para buscar os ingressos.
Quem também recebeu o par de ingressos foi Célia Novais, que pela terceira vez foi premiada pelo DOL. "Na outra vez que recebi os ingressos, levei minha filha. Dessa vez vou levar meu filho, que é louco por video game", afirmou.
A jovem Danielle Brito comentou sobre ter sido contemplada com a promoção. "Fiquei feliz apesar de já ter ganho outras promoções, mas esse filme queria muito assistir e continuarei participando para ganhar outras", disse Danielle Brito.
Josefy nunca havia ganhado e ficou surpreso ao ver o resultado. "Sempre participei, mas ainda não tinha dado sorte, e agora o filme que eu queria ver, ganhei dois ingressos", disse Josefy Oliveira.
A terceira sorteada, Amanda Silva chegou entusiasmada no DOL e comentou sobre ter sido premiada. "Estou sempre atenta para as promoções do DOL, e esse é terceira vez que ganho, fiquei feliz e continuarei de olho em tudo", disse Amanda.
E fique ligado: na noite desta terça mais cinco internautas serão sorteados.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar