Na tarde desta sexta-feira (30), mais uma internauta esteve na redação do DOL para receber seu par de ingressos. Desta vez, para o cinema. A estudante de 25 anos, Barbara Mariane participou e ganhou o direito de assistir, com mais um acompanhante, ao filme "Operações Especiais".
"Já participei algumas vezes das promoções do portal, mas nunca tinha sido sorteada", contou Barbara, que mora no bairro do Jurunas, em Belém. "Já escolhi meu acompanhante para o filme. Vou levar meu namorado", confessou a sortuda.

Nara Thamires Costa também levou para casa o par de ingressos para o filme. (Foto: DOL)
A funcionária pública Nara Thamires Costa, de 25 anos, também faturou um par de ingressos para o cinema e resgatou o prêmio nesta sexta. A jovem, que mora no bairro de Fátima, também já foi sorteada em outras promoções e garante: "vou continuar concorrendo aos sorteios do DOL".
O filme "Operações Especiais", que é dirigido por Tomás Portella, retrata a história de um grupo de elite da Polícia Civil do Rio de Janeiro com agentes “100% honestos”, que é deslocado para o interior do estado pós-ocupação do Complexo do Alemão com a missão de combater a criminalidade.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar