O confronto deste sábado (27) entre Remo e Independente, que definirá um dos finalistas da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense 2016, terá um gostinho mais especial para o torcedor azulino Edgar Bruno Monteiro de Sousa, de 21 anos.
Edgar foi o grande ganhador da promoção do Clube do Remo, em sorteio realizado na última sexta-feira (26) e faturou a camisa do Leão autografada pelo goleiro Fernando Henrique, o meia Marco Goiano e o volante Allisson.
Com a camisa em mãos, o torcedor azulino contou a emoção em ser presenteado pelo DOL. “É uma emoção muito grande, principalmente pela camisa estar autografada por ídolos que admiro muito. Já participei de várias promoções do DOL, mas é a primeira vez que eu ganho”, disse.
E para o confronto de hoje, o torcedor já tem seu manto da sorte. “Claro, já vou com a camisa”, afirmou.
Confira o recado do ganhador à torcida azulina:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar