O DOL está sorteando cinco pares de ingressos para a 38ª edição do Festival da Sardinha, no Grêmio Literário Recreativo Português. O tradicional evento será realizado no próximo dia 8 de junho e reunirá shows de música e, claro, comidas típicas da “terrinha”.

A atração principal será a Companhia do Calypso, que é sucesso no Pará inteiro. A festa também será embalada pelas bandas Forró do Bacana e Forró no Talo, que não vão deixar faltar os ritmos da quadra junina.

A sardinha, estrela da festa, também terá um espaço exclusivo, onde serão preparadas e assadas na brasa mais de uma tonelada de sardinhas frescas recém chegadas de Portugal. O tradicional vinho português também terá seu espaço na noite, com dezenas de barris de boa qualidade da bebida.

Para participar, basta seguir o perfil do instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será realizado na quinta-feira (6), às 10h. Os sorteados podem resgatar os ingressos até às 18h de sexta 

Confira a publicação para participar no perfil do Instagram do DOL:

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de sexta-feira (7), portando o documento de identificação original com foto. 

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue. 

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O FESTIVAL

O Festival da Sardinha do Grêmio Português é um dos mais antigos do país. Iniciou em 1982, por iniciativa de um associado gremista, com apenas 250kg de sardinha e alguns litros de vinho. A ideia era reproduzir em Belém um evento que já é tradicional em Portugal.

Apenas alguns associados participaram do evento, mas o crescimento foi enorme ao longo dos anos e atualmente são oferecidas mais de 1 tonelada do peixe na brasa. A festa tem atraído mais pessoas a cada ano, tornando-se um dos eventos mais esperados da capital paraense.

(DOL)

MAIS ACESSADAS