A vitória por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Paraense elevou a moral do Paysandu para os próximos dois clássicos contra o Clube do Remo e o primeiro já acontece nesta quarta-feira (10).

Válida pela volta das semifinais da Copa Verde, Papão e Leão decidem uma vaga na final da competição regional e, com o empate por 0 a 0 no primeiro jogo, quem vencer avança para a decisão.

Conteúdo Relacionado:

Com uma partida quase que perfeita no último domingo (7), o técnico Hélio dos Anjos deve fazer apenas duas alterações no Lobo, com relação à equipe que começou o Re-Pa anterior.

Como já estava certo, o goleiro Diogo Silva retorna à titularidade no gol, já que ele ficou como o paredão oficial do time na competição. Outra que deve ocorrer é a saída de Robinho para a entrada de Biel.

Na coletiva após a vitória por 2 a 0, o técnico Hélio dos Anjos informou que o meia de 36 anos não irá para a partida, mas não explicou o motivo. Provavelmente é para poupá-lo para a final do Campeonato Paraense.

Biel será o responsável para organizar o meio de campo do Papão.
📷 Biel será o responsável para organizar o meio de campo do Papão. |Jorge Luís Totti/Paysandu

Desta forma, o Campeão dos Campeões deve enfrentar o Leão com: Diogo Silva; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.

Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (10), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, a partir das 20 horas. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40 a arquibancada e R$ 60 a cadeira.

MAIS ACESSADAS