Se a proposta é de negócios de impactos socioambientais, o contato com a natureza passou a ser um dos pontos chave que garante o convívio de quem está mais ambientado com o espaço urbano com aquilo que as águas e o verde das árvores podem oferecer.

Dentre os selecionados do Nisa estão dois projetos de empreendedorismo social em Belém e Marituba que têm tudo a ver com a proposta. Um deles é o Ozone kayak Adventure, uma forma de garantir o convívio com o natural através dos processos energéticos, onde as pessoas encontram no ambiente a forma de tirar o estresse do dia a dia. 

Negócios de impactos socioambientais é a proposta do Ozone kayak Adventure.
📷 Negócios de impactos socioambientais é a proposta do Ozone kayak Adventure. |Emerson Coe/DOL

E quem explica sobre é Sylvia Gayoso, condutora de turismo de negócio e CEO do Ozone kayak Adventure, que fez da vivência da infância ribeirinha uma forma de aprendizado para levar os praticantes para junto dos rios e da mata e ainda garantir aquilo que chama de economia circular.

A pedagoga Sandra Rejane Souza, participou pela primeira vez da experiência em uma manhã de remoterapia com prática de yoga, uma forma de conexão ou imersão, que apesar de nenhuma experiência aprovou o convite e promete que vai voltar.

Assista:   

Remoterapia e yoga: imersão sem stress em meio à natureza
📷 |Emerson Coe / DOL

>> Veja a galeria de imagens com a prática da Remoterapia

Leia tambbém:

Negócios aliam sustentabilidade e inovação e mudam o futuro

Viveiro florestal: oásis ajuda na recomposição ambiental

Moeda verde: lixo reciclável que aquece a economia no Pará

Economia circular: o futuro do empreendedorismo!

MAIS ACESSADAS