
Já em solo cearense, o Bragantino trabalhou na tarde desta sexta-feira (24), visando o jogo contra o Floresta-CE, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
O Tubarão do Caeté realizou um treino com bola no CT do Atlético Cearense e o técnico Robson Melo esconde o jogo, com a escalação somente nos vestiários do estádio Presidente Vargas, neste sábado (25).
A meta do time paraense é vencer e torcer contra o Santa Cruz-RN, que joga contra o River-PI, em casa e dependendo do resultado, o Tubarão pode ficar na zona de classificação a duas rodadas do fim da primeira fase.
No jogo de ida, o Tubarão venceu por 3 a 2 e quer mais uma vitória em cima dos cearenses para brigar por classificação.
Floresta-CE X Bragantino jogam amanhã, às 16h, em Fortaleza (CE).
E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar