O ex-presidente não poupou os responsáveis pela atual crise que passa o time de futebol no momento
📷 O ex-presidente não poupou os responsáveis pela atual crise que passa o time de futebol no momento |Reprodução / Facebook

Na última sexta-feira (14), o ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, esteve na sede social do clube bicolor em uma reunião com ex-dirigentes do clube convocada pelo atual presidente Ricardo Gluck Paul e não poupou críticas ao executivo de futebol do Papão da Curuzu, Felipe Albuquerque.

As declarações de LOP foram ao ar durante o Programa Chumbo Grosso, exibido pela internet pelo radialista Paulo Fernando, da Rádio Clube do Pará.

“Isso não aconteceria porque nunca aceitei executivo de futebol. Sou presidente raiz e não presidente nutella de não aborrecer gente para não falar com a imprensa”, disparou Luiz Omar que comandou o Paysandu, entre os anos de 2008 a 2012.

O dirigente ainda criticou a filosofia de trabalho feita no início do ano. “Falou-se que o Brigatti ter entrado em conflito com o executivo é que ele queria escalar o time através de um supervisor. Por isso que trouxeram o Leo Condé que é adepto à política”, continuou.

Sobre o encontro na última semana. “Ele vai manter a estrutura atual. Ele (Ricardo) está com a caneta e não vou jogar pedra porque o Ricardo é uma pessoa séria e educada”, concluiu o dirigente.

Enquanto isso, o clube bicolor inicia hoje os preparativos para o clássico contra o Remo, neste domingo (23), no Mangueirão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

O ex-presidente não poupou os responsáveis pela atual crise que passa o time de futebol no momento Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS