Por conta da pandemia do novo coronavírus que o mundo está vivendo, vários países adotaram medidas de prevenção e combate a pandemia. Uma delas é a prática do isolamento social. Com os eventos esportivos paralisados, os atletas são obrigados a manter uma rotina em casa, mas nem todos estão cumprindo as medidas.
Festa com prostitutas
Kyle Walker, lateral do Manchester City e da seleção inglesa, gravou um vídeo pedindo para seus fãs ficarem em casa, porém, teria chamado duas garotas de programa para uma festinha particular, desrespeitando as orientações das autoridades. Na Inglaterra especula-se que ele deve ser punido.
Preso por furar quarentena
Ídolo do Manchester United, o atacante Wayne Rooney foi detido pela polícia após ser flagrado violando a quarentena com dois de seus quatro filhos. Curiosamente, o Rooney conversava com o lateral Kyle Walker, que também estava na rua, no momento da abordagem.
Multa e possível pena
O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, foi visto passeando pelas ruas na Sérvia, e após isso, terá que responder em tribunal por ter descumprido a quarentena. O jogador pode ser punido e ter que pagar uma multa de 1.275 euros (cerca de R$ 7.256,00) ou até três anos de prisão.
Treino ao ar livre
O treinador do Tottenham, José Mourinho, foi flagrado passando um treinamento para Davinson Sanchez, Ryan Sessegnon e Tanguy Ndombole, atletas do clube, em um parque de Londres. Os quatro foram repreendidos pela diretoria dos Spurs.
Expulso de parque
O astro da NFL, o quarterback Tom Brady foi visto por uma patrulha ao violar a quarentena para fazer atividades físicas em um parque em Tampa Bay. E deu ruim, ele acabou sendo expulso do local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar