A família do atleta Bernardo, uma das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido no ano passado, enfim fechou acordo com o Flamengo. O pai do menino, Danrlei Pisetta, negociou com a equipe carioca e o acerto foi revelado pelo presidente do clube, Rodolfo Landim na última segunda-feira (8). 

"Nós acabamos de assinar hoje mais uma indenização de uma vítima, envolvendo o núcleo familiar desse menino, eram sete pessoas. Eu recebi a notícia há 3 horas que a última que faltava assinou lá. Mesmo com coronavírus, estamos buscando forma de solucionar esse problema. Não depende só do Flamengo, depende do outro lado, mas estamos caminhando", revelou o dirigente em entrevista ao SporTV.

📷 Episódio foi um dos mais tristes da história do futebol brasileiro |Reprodução

O acordo também foi confirmado pelo vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abrantes.

"Quero agradecer a gentileza, educação e respeito que sempre recebi por parte do Danrlei Pisetta, pai do nosso atleta Bernardo. Tudo que passou foi terrível e Bernardo jamais será esquecido", escreveu o dirigente em seu perfil no Twitter.

 O Flamengo também havia fechado 

acordos com as famílias de Athila Paixão, de Gedinho, de Vitor Isaias e com o pai de Rykelmo. Os casos são conduzidos de forma individualizada.

Bernardo morreu na tragédia do CT do Flamengo, em 2019. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS