plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RUMORES

Messi fora do Barcelona? Pai compra mansão na Itália e anima torcedores

A notícia de que o pai de Lionel Messi teria comprado um imóvel na cidade de Milão na Itália animou os torcedores da Inter. De acordo com o jornalista Filippo Grassia, da emissora italiana "RAI", Jorge Messi, comprou um apartamento localizado no bairro Po

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Messi fora do Barcelona? Pai compra mansão na Itália e anima torcedores camera Torcedores da Inter sonham com Messi | Reprodução

A notícia de que o pai de Lionel Messi teria comprado um imóvel na cidade de Milão na Itália animou os torcedores da Inter. De acordo com o jornalista Filippo Grassia, da emissora italiana "RAI", Jorge Messi, comprou um apartamento localizado no bairro Porta Nuvoa, onde também fica a sede da Internazionale.

A mudança já se realizaria no mês de agosto. Mas, apesar dos rumores, a compra não tem relação com o futuro do jogador do Barça. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o motivo da mudança do pai do craque é tributário, já que a Itália possui leis fiscais menos severas do que outros países.

Os torcedores da Inter sonham com a contratação do jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte

    Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!