Um dos candidatos à presidência do Clube do Remo, o advogado Marco Antônio Pina, mais conhecido como Magnata, desiste de concorrer ao pleito deste ano. O anúncio foi feito pelo próprio advogado em um vídeo enviado à reportagem do DOL.

Em um dos trechos da gravação, Magnata diz: "Refleti bastante e cheguei a uma conclusão de que o Remo hoje não precisa de uma disputa eleitoral, o Remo hoje precisa de paz, de crescimento. O Remo está evoluindo fora de campo, e graças a Deus vamos ter o nosso estádio Baenão de volta com iluminação, e desde já eu quero agradecer ao governador Helder Barbalho que este ano ajudou de maneira fundamental os paraense, em especial o Clube do Remo".

Magnata foi diagnosticado com a Coivd-19 no mês passado, precisou ser internado e se recupera. Segundo ele, a saúde também foi um dos fatores que o fez desistir de concorrer à presidência do Clube. 

"Aliado a isso, de entender que o Remo não precisa de uma disputa eleitoral e à situação da minha saúde, pois passei 'maus bocados' com a Covid, perdi 15 quilos e algumas sequelas ficaram, mas estou me recuperando", disse no vídeo.

Veja o vídeo: 

Acometido pela covid-19, Magnata preferiu cuidar da saúde Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

MAIS ACESSADAS