plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NEGÓCIO FECHADO

Paysandu se garante com dois volantes de uma tacada só

Paysandu confirma contratação de Mikael, que estava no Ypiranga-RS e de Dênis Pedra, que já treinava na Curuzu desde o início do ano. Dupla vem para reforçar o meio de campo bicolor

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se garante com dois volantes de uma tacada só camera Mikael e Dênis Pedra têm 28 e 33 anos, respectivamente, e boa rodagem pelos clubes brasileiros | Divulgação

Nos últimos dias o nome de Mikael, volante que defendeu o Ypiranga-RS ano passado, foi dado como certo como novo contratado do Paysandu. O executivo de futebol, Fred Gomes, quando perguntado sobre o assunto desconversou, afirmando que só comentaria após um anúncio oficial. Então, ontem, o clube informou de forma oficial não só a contratação de Mikael como de Dênis Pedra, também volante e que vinha treinando com o elenco desde o início do ano.

Em atividade no Paysandu desde o início da temporada, Dênis Pedra assinou contrato por apenas três meses. A demora para a concretização do vínculo se deu por uma orientação do departamento médico. Dênis foi submetido a um trabalho de reequilíbrio muscular por um período de três semanas para aprimorar força, resistência e potência dos membros inferiores.

“Muita satisfação estar vestindo a camisa do Paysandu. Sempre tive vontade de vestir as cores do Paysandu e defender essa tradição. Eu já vinha treinando bastante, tive um período de fortalecimento e agora apto a treinar junto com o grupo”, disse. “É dar sequência no trabalho e ficar à disposição da comissão. O que a torcida pode esperar do Dênis Pedra é muita garra, muita vontade”, completou Dênis.

Com uma carreira feita todo no Rio Grande Sul e em Santa Catarina, Mikael vai atuar pela primeira vez no Norte. Ele chega ao Paysandu depois de 31 jogos em 2021 pelo Ypiranga e marcou dois gols durante o Gauchão. Ele tem apresentação marcada para a próxima segunda-feira, dia 7.

“Primeiramente quero dar os parabéns pelos 108 anos do maior clube da Amazônia. Estou fechado com o Papão até o fim da temporada. Estou muito feliz, muito realizado”, afirmou Mikael. “Junto com meus companheiros, vamos em busca do tri paraense do acesso para a Série B. Esse será um ano de muitas conquistas para o clube”, finalizou o meio-campista.

JOGO ADIADO

FPF diz que jogo com o Galo será no Navegantão

Um dia após a confirmação do cancelamento do jogo entre Independente e Paysandu, que seria hoje à tarde no estádio Navegantão, em Tucuruí, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou uma nota de esclarecimento. Na nota, a entidade confirmou que a partida ocorrerá no mesmo estádio, em uma data a ser confirmada. O Navegantão iniciou de imediato um processo de recuperação do gramado. O bicolor Elias Curzel comentou sobre as dificuldades que os campos ruins trazem aos goleiros.

“É difícil também porque a bola fica mais rápida, o gramado fica escorregadio, tudo fica mais difícil e a gente tem que estar preparado. Gramados ruins ou pesados mudam a forma do jogo, deixando ele mais brigado, com chutões”, disse. “Temos que estar preparados para as adversidades. Se não der para trabalhar a bola, paciência. Tudo é leitura de jogo”, completou o goleiro.

Em nota, a FPF informou que uma inspeção foi feita no gramado e constatou a condição “impraticável e sem condições para a realização do jogo Independente x Paysandu”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte

    Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

    Últimas Notícias