O atacante da seleção brasileira Neymar torceu o joelho ainda no primeiro tempo da partida contra o Uruguai, na última terça-feira (17), em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa
O craque da seleção saiu de campo sentindo muita dor e desembarcou em São Paulo usando muletas. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Neymar vai passar por exames na tarde desta quarta-feira (18), para verificar a gravidade da lesão do jogador do Al-Hilal.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil x Uruguai: Neymar se lesiona e sai de campo chorando
- Brasil joga mal, perde pro Uruguai e entra crise com Diniz
- Baila, Messi! Argentina amassa o Peru e é líder isolada
Neymar torceu o joelho ao tentar apoiar a perna após uma disputa de bola no jogo entre Brasil e Uruguai. O jogador caiu no chão gritando de dor e foi retirado de campo em uma maca.
Inicialmente, a suspeita é que a lesão seja grave, mas, após o jogo, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, disse é preciso realizar mais exames para definir a gravidade.
Quer saber mais notícias sobre Esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
"Depois da avaliação por imagem, definimos o diagnóstico e informamos. Há suspeita de lesão que precisa ser melhor avaliada. Acabou de acontecer, pouco tempo da entorse, aguardar é importante, ver como joelho vai responder, o possível edema que vai se formar. Exames vão ser repetidos e vou ficar em São Paulo para acompanhar. Imagem vai mostrar a extensão da lesão. A princípio nos preocupamos com as estruturas mais importantes, mas, para fechar o diagnóstico, precisamos de tempo maior", explicou o médico.
Agora, a CBF deve manter contato com Al-Hilal, da Arábia Saudita, atual time de Neymar, para atualizar sobre a lesão e fazer a divulgação do resultado dos exames em conjunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar