plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARIOCÃO

Garotada do Fla pressiona, mas fica no empate pelo Carioca

Partida do Flamengo contra o Nova Iguaçu aconteceu na noite deste domingo (21) em João Pessoa, na Paraíba

Imagem ilustrativa da notícia Garotada do Fla pressiona, mas fica no empate pelo Carioca camera Flamengo saiu na desvantagem e buscou o empate na metade do 2º tempo | Reprodução

O Flamengo colocou novamente a garotada em campo e ficou no empate com o Nova Iguaçu neste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Carioca, em jogo disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, Paraíba.

O Nova Iguaçu abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com Carlinhos. Noga errou o corte e deu no pé do atacante, que saiu mano a mano com Matheus Cunha e, de cavadinha, marcou um belo gol.

O Flamengo pressionou e conseguiu o empate com Thiaguinho, aos 25 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu de Lorran, limpou dois e chutou forte no canto.

O Rubro-Negro apertou pela virada, mas o Nova Iguaçu se fechou na defesa e a expulsão de Thiaguinho, aos 44 minutos do segundo tempo, complicou o 'abafa' do Fla.

Com o empate, o Flamengo assume a segunda posição do Campeonato Carioca, atrás do Botafogo. A próxima partida do Fla é contra a Portuguesa-RJ, no sábado (27), às 18h10, ainda com os garotos. O time principal joga o último amistoso nos Estados Unidos contra o Orlando City, também no sábado.

O Nova Iguaçu segue invicto no Carioca e estaciona em quarto, podendo ser ultrapassado pelo Vasco, que ainda joga na rodada. A equipe da baixada fluminense enfrenta o Bangu na quarta-feira (24).

Como foi o jogo

O jogo começou movimentado, com os garotos do Flamengo tomando a iniciativa, mas o Nova Iguaçu respondia criando chances em jogadas de velocidade.

Em uma dessas escapadas, o Nova Iguaçu se aproveitou da falha de Noga para abrir o placar. O zagueiro errou corte de cabeça e deu no pé do camisa 9, que arrancou e finalizou com categoria.

O Flamengo ensaiou uma pressão no começo do segundo tempo, buscando o gol de empate, mas acabou transformando a necessidade de empatar em pressa e começou a errar jogadas simples.

O Rubro-Negro insistiu e conseguiu o empate com Thiaguinho, após jogada de Lorran. Depois do gol, os Garotos do Ninho seguiram apertando para buscar a virada, que não veio.

O Nova Iguaçu esfriou o jogo na reta final, satisfeito com o empate e tentando frear o ímpeto do Flamengo.

Autor do gol do Fla, Thiaguinho foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo e complicou a pressão do rubro-negro nos minutos finais.

Mais lances

Fora! Yago recebeu na entrada da área, cortou a marcação e encheu o pé, por cima do gol.

Quase! Yago recebeu dentro da área, tentou o drible, a bola sobrou com João Victor que encheu o pé para fora.

Fabrício! Petterson recebeu passe de Lorran nas costas da zaga pela direita e chegou batendo do bico da pequena área. O atacante encheu o pé, para a linda defesa do goleiro.

Vermelho! Thiaguinho perdeu a bola no campo de ataque e deu carrinho com as duas pernas. O atacante tentou disfarçar, mas recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias