A camisa da seleção brasileira impõe respeito em qualquer adversário e fascina quem ama o futebol e um número de peso estará nas costas de um novato, que busca mostrar sua força e sua estrela em campo, assim como foi na última conquista, em 2021.
Nas Olimpíadas de Tóquio, o atacante Richarlison usava a camisa 10 que agora pertence a Neymar, mas o jovem atleta sonha em brilhar com o número nove do Brasil, a partir desta quinta-feira (24), contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa.
O atacante que chegou a ser dúvida na Copa do Mundo por conta de lesão está em alta depois de trocar o Everton pelo Tottenham e começa a mostrar seu talento com gols na equipe que disputa a Premier League e a Uefa Champions League, competições dignas de grandes craques.
VÍDEO
Richarlison irá usar a camisa 9 da seleção, a mesma que um dia foi de feras do futebol brasileiro como Careca e Ronaldo, este último, artilheiro da campanha do penta da seleção, em 2002. Ano que teve inicio uma maldição envolvendo os atacantes e a icônica camisa.
Desde a Copa do Japão e Coréia do Sul, nenhum atacante ultrapassou a marca de quatro gols em Copas do Mundo. Mais do que isso, Richarlison tenta apagar a marca negativa de Gabriel Jesus, que não marcou nenhum gol no Mundial da Rússia.
Com o manto que foi de Careca e Ronaldo, Richarlison pode fazer a diferença em sua primeira Copa a partir de amanhã, no Lusail Stadium, diante da Sérvia com a seleção brasileira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar