No quarto dia de Copa do Mundo, Uruguai e Coreia do Sul fazem suas estreias na competição. Com expectativas para ambos os lados, as equipes fazem o primeiro duelo do Grupo H, que ainda conta com Portugal e Gana.
De um lado, a seleção bicampeã mundial 1930 e 1950, também conhecida como "Celeste Olímpica", o Uruguai conta com jogadores talentosos, como é o caso de De Arrascaeta, do Flamengo, e um dos grandes destaques do futebol europeu na última temporada: Federico Valverde, do Real Madrid. Além desses, figurinhas carimbadas na seleção também não ficaram de fora, como é o caso de Cavani e Suárez.
LEIA TAMBÉM:
+ Família com 6 dedos nas mãos prepara torcida pelo hexa
+ Gavi é o mais jovem a marcar em uma Copa depois de Pelé
+ Família com 6 dedos nas mãos prepara torcida pelo hexa
Por outro lado, a Seleção Sul-Coreana também conta com um grande astro do futebol mundial. Ídolo do Tottenham e um dos grandes responsáveis pelo título dos Jogos Asiáticos pela Coreia, o atacante vive sua melhor fase na carreira.
Mesmo com todos os aperitivos acima citados, a partida não saiu do 0 a 0. Os Uruguaios até tentaram, mas a seleção organizada da Coreia, inibiu as chances, criando também situações de perigo.
Com o resultado, cada um dos times fica com um ponto, pavimentando o caminho para Portugal ou Gana, que se enfrentam às 13h, para conquistar a liderança do último Grupo do mundial, o H.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar