plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TE LIGA, JUIZÃO

Após lesão de Neymar, Raphinha quer mais atenção dos juízes

Atacante brasileiro quer arbitragem trabalhando em prol da proteção dos jogadores em campo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após lesão de Neymar, Raphinha quer mais atenção dos juízes camera Raphinha estreou em sua primeira Copa do Mundo como titular | Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, na estreia na Copa do Mundo do Qatar 2022. Tudo estaria perfeito não fosse a lesão de Neymar: o camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo após entrada do zagueiro Milenkovic e teve que ser substituído na segunda etapa.

Após a partida, o médico da seleção Rodrigo Lasmar fez um pronunciamento afirmando que será necessário esperar entre 24 e 48 horas para avaliar a lesão. O atacante Raphinha acredita que o craque da seleção ficará bem, mas pediu mais atenção da arbitragem.

"Na minha opinião, ele está bem. Teve a lesão. O árbitro tem que saber defender os jogadores", afirmou na saída do estádio da estreia.

Foi nos pés de Raphinha que o Brasil teve sua primeira chance de gol na partida, ainda no primeiro tempo, mas o chute do atacante acabou saindo fraco. Questionado sobre o lance, retrucou na resposta.

"O que passaria na sua cabeça se você perdesse aquela chance? Eu quero fazer gol em todos os jogos. É normal baixar a cabeça. Infelizmente não consegui o gol, mas vou trabalhar para o próximo jogo", disse.

O Brasil volta a campo nesta segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), para enfrentar a Suíça, que também venceu na estreia e é vice-líder do Grupo G por um gol de saldo a menos do que o time de Tite.

Richarlison brilha, Brasil domina a Sérvia e vence na estreia na Copa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em 2022

    Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

    Últimas Notícias