Nem tudo são flores para a gente Seleção Brasileira, após a ótima estreia na Copa do Mundo do Qatar. A vitória sobre a Sérvia mostrou o que se esperava do Brasil, uma atuação convincente e com uma equipe que sabe o que faz. Entretanto, Neymar, craque do time, saiu lesionado, com uma entorse no tornozelo direito, como confirmado pelo médico do Brasil, Rodrigo Lasmar.
“O Neymar teve um entorse no tornozelo direito. O lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse. Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia e agora é aguardar 24h, 48h para ter uma ideia mais clara”, explicou Lasmar, que seguiu dizendo que ainda não existe previsão de exame de imagem, o que só acontecerá caso haja necessidade.
Apesar da precaução do médico da Seleção com a avaliação do caso, o técnico do Brasil foi menos cauteloso e bastante otimista. Tite, em coletiva de imprensa após a partida, exaltou o espírito de liderança de Neymar e garantiu que o camisa 10 irá seguir jogando a Copa do Mundo.
“Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa, tenha certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa", cravou Tite. Ele permaneceu, nos dois gols que fizemos, sentindo o tornozelo, porque a equipe precisava dele. Os dois lances, um que participou de forma decisiva, teve a capacidade de superação dele de dor. Ele esteve presente nos dois gols”, disse o treinador.
Veja o lance:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar