plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Gerson Nogueira: Brasil critica o gramado do estádio 974

Diretamente de Doha, no Qatar, o jornalista Gerson Nogueira repercute os relatos de vários jogadores da Seleção se queixaram do mau estado do campo

Imagem ilustrativa da notícia Gerson Nogueira: Brasil critica o gramado do estádio 974 camera Caso confirme o primeiro lugar do Grupo G contra Camarões, seleção brasileira volta ao estádio na partida pelas oitavas de finais da Copa | Reprodução FIFA

O Brasil está na bronca com o estado do gramado do Estádio 974, palco da vitória sobre a Suíça, por 1 a 0, na última segunda-feira (29), pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo. Logo após o confronto, o coordenador técnico da seleção brasileira, Juninho Paulista, disse que entrou com um pedido de reclamação junto à Fifa, organizadora do torneio.

O Brasil já pensa nas Oitavas de Final

A Fifa recebeu a reclamação e concordou com a seleção brasileira de que o gramado do 974 não está nas melhores condições. A justificativa é a quantidade alta de jogos em cada um dos estádios: uma partida dia sim, dia não. Inclusive, segundo a entidade, há um esforço dos funcionários para recuperar o gramado após os confrontos.

Sobre isso, o comentarista de primeira Gerson Nogueira destacou os problemas encontrados pelos jogadores da seleção Brasileira, na caminhada rumo ao Hexacampeonato Mundial. Na quarta cobertura de Copa do Mundo para o grupo RBA, o jornalista ressalta que o desempenho do Brasil, o notabiliza ainda mais entre os favoritos ao título mundial.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias