plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FORÇA, REI

Pelé é homenageado com bandeirão antes de Brasil x Camarões

Ídolo do futebol brasileiro e mundial está internado e foi diagnosticado infecção respiratória

Imagem ilustrativa da notícia Pelé é homenageado com bandeirão antes de Brasil x Camarões camera Rei do futebol passa por problemas de saúde | FIFA

Um bandeirão com uma foto de Pelé, considerado um dos maiores jogadores da história, apareceu nas arquibancadas do Lusail antes de Brasil x Camarões, jogo do Grupo G disputado nesta sexta-feira (2) pela Copa do Mundo.

Internado em São Paulo com uma infecção respiratória, o Rei do Futebol de 82 anos recebeu a homenagem de torcedores do "Movimento Verde e Amarelo", que se posicionaram atrás de um dos gols do estádio.

Os responsáveis pela iniciativa trouxeram outras bandeiras e adereços em alusão ao ex-atacante, que faturou três Copas com a camisa da seleção (1958, 1962 e 1970).

Além de uma foto de Pelé com a camisa 10, o bandeirão trouxe a seguinte mensagem: "Get well soon" ("fique bem logo", em português).

Brasil e Camarões fazem o último jogo do Grupo G. Já classificada para as oitavas de final, a seleção de Tite vai conhecer às 18h (de Brasília) o seu adversário no mata-mata.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias