plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE PASA, MESSI?

Após vitória e classificação, Messi critica equipe Argentina

Astro mundial não gostou de como os hermanos administraram a vantagem e, por pouco, não levaram o empate no último lance da partida contra a Austrália

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após vitória e classificação, Messi critica equipe Argentina camera Messi fez o primeiro gol e ajudou os hermanos a ir às quartas | Argentina

O craque Lionel Messi comemorou a vitória por 2 a 1 sobre a Austrália, que garantiu a seleção argentina nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Porém, ele admitiu que a equipe se complicou com um jogo que estava nas mãos.

"Parecia um jogo controlado, poderíamos ter cadenciado melhor. Tomamos o gol no contra-ataque e nosso goleiro teve um desempenho muito bom, conseguiu parar o adversário até o último minuto", disse Messi, na saída de campo.

O atacante também comentou o fato de a equipe ter baixado o ritmo por causa do cansaço no segundo tempo."Tivemos pouco tempo de descanso, não conseguimos nos recuperar bem. Mas estou feliz pela vitória."

"Queríamos estar aqui pelo sentimento que os torcedores estão transmitindo. Demos um passo a mais", completou o camisa 10.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em 2022

    Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!