plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA DO MUNDO

Casa de Sterling foi invadida por ladrões, diz jornal inglês

O jogador não esteve na partida contra Senegal, pelas oitavas de final da Copa do Mundo por estar resolvendo "problemas familiares"

Imagem ilustrativa da notícia Casa de Sterling foi invadida por ladrões, diz jornal inglês camera Ainda não se sabe se o jogador voltará para a Copa do Mundo | Reprodução/Twitter

A ausência de Raheem Sterling na partida contra Senegal, segundo jornais da Inglaterra, foi por conta de uma invasão à sua casa. Inicialmente, foi reportado que sua família estava presente, mas a polícia divulgou que não havia ninguém no momento do assalto. Ainda não se sabe se ele voltará para a Copa do Mundo.

"No momento, estamos investigando uma denúncia de roubo. A polícia foi contatada pouco antes das 21h (pouco antes de 0h, de Brasília) do sábado (3), depois que os ocupantes da propriedade chegaram em casa e descobriram que vários itens, incluindo joias e relógios, haviam sido roubados. Inquéritos para estabelecer as circunstâncias estão sendo feitos e a investigação está em andamento. Nenhuma ameaça de violência foi envolvida, pois os itens foram descobertos como roubados retrospectivamente. As investigações sobre as circunstâncias estão em andamento", diz a nota da polícia.

No domingo (4), a federação inglesa anunciou apenas que a ausência se deu por "questões familiares", sem explicar quais foram os problemas. Seus companheiros ficaram sabendo do problema horas antes da partida e ele foi liberado para lidar com as questões. O técnico Gareth Southgate disse que "Sterling teria o tempo necessário para resolver".

LEIA TAMBÉM:

+ #BolãodoDOL! Palpite quanto será o placar de Brasil x Coreia

+ Inglaterra goleia e vai enfrentar França; veja os gols!

+ Tite confirma retorno de Neymar diante da Coreia do Sul

"Eu realmente não sei [se ele voltará], porque, no momento, é uma situação que ele precisa estar com sua família para lidar. Não quero pressioná-lo com isso. Às vezes, o futebol não é a coisa mais importante e a família vem em primeiro lugar."

Kane, capitão da Inglaterra, também falou sobre o assunto: "Nossos pensamentos estão com ele e sua família. É um assunto privado, mas nunca é fácil ver um de seus colegas de equipe e amigos lidar com algo assim. Teremos que levar isso dia após dia. Tenho certeza que Raheem falará com o técnico e tomará a melhor decisão para ele e sua família.

Isso é o mais importante. Enviamos a ele nossos melhores votos e esperamos vê-lo o mais rápido possível".

O próximo jogo da Inglaterra será no próximo sábado (10), contra a França, às 16h.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias