As quartas de final da Copa do Mundo de 2022 se aproximam, e os atletas que já somam um cartão amarelo, correm o risco de perderem o jogo das semifinais por suspensão automática.
O regulamento da Copa consta que o jogador fica ausente a partir do segundo cartão amarelo, diferente do Campeonato Brasileiro, por exemplo, no qual são permitidos três. Como as advertências são zeradas a partir das semifinais, os jogadores devem se controlar para não serem suspensos antes disso.
Em razão do afunilamento do torneio, as equipes visam chegar com força máxima para a sequência do mata-mata. Até o momento, são cinco seleções classificadas -e dois jogos definidos- nas quartas: Holanda x Argentina, Inglaterra x França, e Croácia.
+ Livakovic brilha e garante Croácia nas quartas da Copa
+ Casa de Sterling foi invadida por ladrões, diz jornal inglês
As vagas que ainda restam serão definidas em Brasil x Coreia do Sul (quem vencer, enfrenta a já classificada Croácia), Marrocos x Espanha e Portugal x Suíça.
Pensando nisso, saiba os jogadores de cada seleção classificada que chegam pendurados para as quartas de final.
Holanda
Nathan Aké (zagueiro)
Matthijs De Ligt (zagueiro)
Teun Koopmeiners (meio-campista)
Frenkie de Jong (meio-campista)
ArgentinaGonzalo Montiel (lateral-direito)
Marcos Acuña (lateral-esquerdo)
Croácia
Dejan Lovren (zagueiro)
Borna Barisic (lateral-esquerdo)
Luka Modric (meio-campista)
Mateo Kovacic (meio-campista)
Inglaterra
Nenhum
FrançaJules Koundé (zagueiro)
Aurélien Tchouameni (meio-campista)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar