plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ BOMBANDO

Recorde na CazéTV expõe escolha do público por descontração

Torcedores estão preferindo uma transmissão com mais humor, somando com as informações

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Recorde na CazéTV expõe escolha do público por descontração camera Streamer vem fazendo história | Reprodução

A goleada do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, marcou mais um recorde mundial de audiência no YouTube para Casimiro Miguel, segundo o streamer. O canal do jornalista atingiu 5,2 milhões de usuários simultâneos na transmissão da partida. Tal marca da CazéTV mostra que o público tem uma nova preferência para assistir a jogos de futebol e essa está bem distante daquele estilo clássico da TV aberta.

Ainda antes de a bola rolar, Casimiro vestiu uma fantasia de pombo e apresentou minutos da live fazendo a zoeira em homenagem ao jogador Richarlison, arrancando risos dos comentaristas Juninho Pernambucano e Guilherme Beltrão. Cazé ainda brincou ao dizer que estava sentindo o maior calor com a roupa especial. Tiro certeiro do streamer.

Lá no estádio 974, o trio de repórteres da Cazé TV -formado por André Hernan, Alexandre Oliveira e Isabela Pagliari - convidaram um garoto vascaíno que estava na arquibancada para interagir com Casimiro e Juninho Pernambucano. Pensa se o Eric Faria chama um flamenguista para bater um papo com Galvão? A essa altura, a transmissão já tinha mais de 1,2 milhão de espectadores.

Os enviados de Cazé ainda zoaram o cachorro quente vendido por cerca de R$50 no estádio 974. Hernan brincou ao dizer que o lanche de salsicha era feio, pouco recheado e caro.

A bola rolou com aquele mesmo clima das reações de Cazé a vídeos na internet. Neymar marcou de pênalti no primeiro tempo e o streamer não economizou ao se divertir com a postura do goleiro: "Tentou meter uma catimba coreana pra cima do Neymar?".

Quando a seleção embalou no terceiro gol, Casimiro se empolgou de vez e mandou recados à seleção francesa com direito a palavrão: "Tem nós! A gente é bom pra cacete, temam a gente, temam a gente. Isso vai para você também Mbappé", brincou.

No fim do primeiro tempo, a transmissão, então, Casimiro anunciou o terceiro recorde mundial consecutivo com os 5,2 milhões de espectadores simultâneos. "Isso já é o recorde da história do YouTube, tá? O YouTube mandou para a gente a confirmação, é a maior live da história da plataforma", disse o streamer.

Pode até parecer clichê, mas os números não mentem. Assistir aos jogos com narrações em clima de bar, com zoeiras, já virou tendência entre o público brasileiro. É claro que a marca ainda não chega perto da TV aberta, mas já pode-se afirmar que significa o nascimento de um novo perfil de espectador de jogos de futebol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em 2022

    Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

    Últimas Notícias