Após ter deixado o craque Cristiano Ronaldo no banco de reservas na goleada de Portugal sobre a Suíça, o técnico da seleção, Fernando Santos, foi bombardeado de perguntas sobre CR7, após polêmica do astro em sua substituição contra a Coreia do Sul, ainda na primeira fase, e acabou sendo punido.
O treinador, no entanto, afirmou que não há qualquer problema entre ele e o ex-jogador do Manchester United. Fernando Santos afirmou que os dois são amigos há anos e que a forma como o craque lidou com a situação foi como a de um grande capitão.
LEIA TAMBÉM:
+ Imprensa portuguesa destaca o "chocolate" contra os suíços
+ Cristiano Ronaldo é reserva em jogo decisivo da Copa
+ "Inimigo das dancinhas" encerrou carreira de pai de Haaland
"Eu já não respondi a essa questão? Não há nenhum problema entre o Fernando Santos e o capitão da seleção. Somos amigos há muitos anos e as coisas não nos afetam. Os treinadores tomam decisões. Eu já expliquei, essa parte ficou completamente sanada e ele deu um exemplo de grande capitão", afirmou.
Com a classificação, a Seleção Portuguesa irá enfrentar a grande zebra do mundial até aqui: Marrocos. O jogo está marcado para o próximo sábado (10), às 12h, no Estádio Al Thumama.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar