Nas vésperas das quartas de final da Copa do Mundo, quando o Brasil enfrenta a Croácia, no Estádio Cidade da Educação, a pergunta que não quer calar é: Alex Sandro vai para o jogo?
Em entrevista coletiva, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, afirmou que a tendência é do lateral não estar em campo na partida decisiva, mas que tudo será decidido no treino desta tarde.
"Ele vai treinar de tarde para ver a disponibilidade para ir ao jogo. A tendência é a não participação, porque não há um trabalho muito forte ainda. São lesões diferentes. Eu tenho que ver com o departamento médico e físico essa situação. É diferente do Neymar, mas vai depender de hoje à tarde se estará disponível ou não", revelou.
O técnico, é claro, não deixou de falar de sua relação com o grupo, em especial sobre as "dança do pompo", a qual tentou fazer e viralizou na web.
LEIA TAMBÉM:
+ Veja fotos do iate de luxo de R$ 10 milhões de Thiago Silva
+ Inglês será o árbitro da partida entre Brasil e Croácia
+ Vini aprende com Modric, mas não esconde devoção por Neymar
"É uma conexão com a geração jovem. Eu tenho 61 anos, uma conexão com atletas que podem ser quase que meus netos. Eu gero uma conexão com eles. Entre a equipe que eu trabalho, quem verdadeiramente me conhece, e os outros que não me conhecem, eu vou dar valor a ela (minha equipe). Se tiver que dançar, vou dançar. De uma forma bem sútil, pedi para que me escondessem (risos). Não é o meu perfil. O quadro, quando se pinta, é do atleta. Eu não posso pintar o quadro maior... são os atletas, mas participar dela, sim. Eu tenho que treinar mais, sei, pescoço duro, o braço não vai (risos)", disse.
Com o treinador à frente, a Seleção Canarinha entra em campo nesta sexta-feira (9), às 12h, contra a Croácia, no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar