Após a derrota do Brasil na copa do mundo contra a Croácia, bolsonaristas que realizam atos golpistas em frente ao Comando da 10ª Região Militar, em Fortaleza, comemoraram a derrota da seleção brasileira na tarde desta sexta-feira (9).
+ Chora Neymar, chora Brasil: seleção é eliminada da Copa
Insatisfeitos com a derrotado do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições e preocupados com o esvaziamento dos atos, os manifestantes vestidos de verde e amarelo e segurando bandeiras do Brasil, vinham realizando um boicote ao Mundial, por entender que o momento é de protesto e não de comemoração.
+ Torcedores argentinos festejam saída do Brasil da Copa
Em vídeo, divulgado nas redes sociais de o Jogo Político, bolsonaristas aparecem ironizando a derrota da seleção brasileira no Catar. Uma das manifestantes grita: "Perdeu, mané!". No entanto, as imagens mostram uma diminuição do público presente, em comparação ao comparado com as últimas semanas.
Confira:
"Perdeu, mané!". Bolsonaristas que estão acampados em frente à 10ª Região Militar, em Fortaleza, comemoraram a derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa. Há mais de um mês, eles pedem intervenção militar para impedir posse de Lula.
— Jogo Político (@jogopolitico) December 9, 2022
📹: Luciano Cesário. pic.twitter.com/kZhXGNqmDZ
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar