plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTURO

Neymar permanece na Seleção? Jogador responde após derrota

"Muita coisa para pensar". Assim iniciou a resposta sobre seu futuro. Neymar terá 34 anos no próximo mundial.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar permanece na Seleção? Jogador responde após derrota camera Neymar (centro), é consolado por Thiago Silva e Daniel Alves, após eliminação do Brasil na Copa | Lucas Figueiredo - CBF

Faltavam cerca de 3 minutos para o Brasil confirmar a vaga para a semifinal da Copa do Mundo no Qatar, com Neymar prestes a sair como o herói do jogo após fazer o gol da vitória parcial, em bela jogada individual. Mas o empate de Petkovic perto do fim levou o confronto contra a Croácia para os pênaltis, nos quais o Brasil foi eliminado.

Chora Neymar, chora Brasil: seleção é eliminada da Copa do Mundo

"Não fecho as portas para a seleção mas também não digo 100% que vou voltar. Por isso que eu quero pensar um pouco mais sobre tudo isso", disse o camisa 10 após a eliminação. O motivo de tudo isso engloba todo o ciclo de quatro anos até a próximo Mundial, em 2026, quando Neymar terá 34 anos. "Muita coisa para pensar agora, para raciocinar. Não quero falar nada de cabeça quente", afirmou para os jornalistas na zona mista.

"Eu não sei. Após o jogo, passei muito mal também. É difícil assimilar o que esta acontecendo. Parece um pesadelo. Mas agora é pegar a família, abraçar as pessoas mais próximas, de onde a gente vai tirar conforto. Essa derrota vai doer por muito tempo", ponderou. O gol de Neymar, também na prorrogação, foi o 77º do jogador com a camisa seleção, igualando marca de Pelé.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias