
O futebol testemunhou várias lendas que não puderam ter uma oportunidade de conquistar a Copa do Mundo e a galeria aumenta com a entrada do jogador portiguês que fez muito pelo seu país e pelo esporte.
Aos prantos, o atacante Cristiano Ronaldo deixou o gramado ao ver a seleção de Portugal ser eliminada da Copa do Mundo ao ser derrotada por Marrocos, por 1 a 0, neste sábado (10) e assim, o jogador de 37 anos fecha a sua participação em Mundiais, de forma melancólica.
Envolvido em polêmicas como a sua saída do Manchester United, CR7 chegou a uma marca de cinco Copas, de forma consecutiva. Levou Portugal a uma semifinal do Mundial, em 2006 e classificou a sua seleção para as fases eliminatórias, em quatro oportunidades.
Entre a dor e as lágrimas, um susto: o astro da seleção portuguesa quase foi agredido por um torcedor, que foi contido a tempo por seguranças que perceberam toda a ação. O possível agressor acabou preso por policiais.
CR7 entra em um grupo que tem Puskas, Cruyff, Di Stéfano, Platini, Yashin, Beckham, Zico e seu conterrâneo, o ex-atacante Eusébio, que ainda vai manter a marca de maior artilheiro de Portugal, em Copas do Mundo.
A lista pode aumentar ainda nesta Copa: Lionel Messi terá sua última chance com a Argentina, mas sua seleção precisa passar pela Croácia, nesta terça-feira (13), pela semifinal.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar