Depois da dolorosa eliminação para a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o assunto do momento é: quem vai ser o novo treinador da Seleção Brasileira?
Após nomes como Abel Ferreira, Jorge Jesus e Pep Guardiola serem ventilados internamente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), outro nome que ganha força é o de Carlo Ancelotti, que estaria aberto para se tornar o novo técnico do Brasil em 2023 e ocupar o lugar deixado por Tite.
ENQUETE: quem deve ser o novo técnico da Seleção Brasileira?
De acordo com informações do UOL, o treinador merengue estaria disposto a conversar com os brasileiros em 2023.
Ancelotti voltou para o Real Madrid em julho de 2021, após passagem pelo Everton, da Inglaterra. Ele comandou um dos times mais vitoriosos da história do futebol a uma dobradinha na La Liga e na Liga dos Campeões na última temporada.
+ Ronaldo Fenômeno sugere nome para a seleção; veja quem
O que coloca a possibilidade de assumir o Brasil como possível, é o fato de nunca ter comandado uma seleção nacional.
Seu contrato atual com o time espanhol termina em 2024, ele até poderia negociar uma saída antecipada, mas a seleção teria que pensar em um técnico interino até conseguir fechar com Carlo.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar