Depois de ser eliminada nos pênaltis para a Croácia, a Seleção Brasileira tenta seguir seu caminho, com direito ao ex-treinador sendo procurado para comandar grandes clubes e até seleções no exterior.
O técnico Tite retornou ao Brasil após a eliminação nas quartas de final do Mundial do Catar, porém continua no radar de clubes e seleções para iniciar um novo trabalho após deixar o comando da seleção, na última sexta-feira (9). As informações são do UOL.
Antes mesmo da Copa do Mundo, Tite havia sido procurado por três times e duas seleções, que não foram revelados por seus agentes. Depois da eliminação para a Croácia, o técnico foi novamente sondado pelos mesmos clubes e países interessados em seu trabalho.
- Capitão do penta sugere perfil para comandar a seleção
O trabalho de Tite segue prestigiado no mundo do futebol, apesar de sofrer críticas da torcida, que viu o treinador ir embora para o vestiário e não consolar os jogadores, após a eliminação para a Croácia.
Apesar de que prefere descansar para curtir a família nos próximos meses, o treinador pode encurtar sua folga e voltar ao futebol, em breve.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar