O pós-jogo de França x Marrocos foi marcado por uma confusão na 'Cazé TV', comandada pelo streaming e jornalista Casimiro Miguel. Em determinado momento da live que acontecia fora do estádio em que houve a partida, o repórter Diogo Defante aparece ajoelhado imitando um leão. Logo em seguida a câmera foi abaixada e a transmissão cortada para os melhores momentos do jogo. Após o ocorrido, o influenciador explicou a situação.
"Vim aqui para tranquilizar a todos, deu um alvoroço aí no chat: ‘Cadê o Defante?’. A Marwa (outra apresentadora) conseguiu desenrolar, os árabes ficaram um pouco revoltados com meu 'rugindo''', comentou Defante.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/JeOW65KtOH
— Cortes Cazé (@CortesCaze) December 14, 2022
LEIA TAMBÉM:
+ Foi preso? Diogo Defante agride canguru e segurança aparta
+`Diogo Defante pede para ver a "rolinha" de Richarlison
+ Na Copa, Mbappé resolve com arte até quando não brilhava
"Exatamente. Ele quase foi preso, quase foi de base. Eu consegui desenrolar, com algum dinheiro que vou cobrar depois do Cazé. Foram 100 cataris, isso que você vale", disse Marwa.
Minutos depois, a live teve que ser cortada novamente a pedido da polícia. O influenciador tem causado polêmicas desde que chegou ao Catar, ele já dançou ao vivo com mulheres qataris, fez carinho em um leão e brigou com um homem que estava fantasiado de canguru.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar