A batalha entre Amanda Nunes e a ex-campeã peso-galo (61 kg) Holly Holm, no último sábado (6) entrou para a história da carreira da brasileira. A "Leoa" se tornou uma colecionadora de títulos e recordes. Com um chutaço no rosto da adversária, Amanda nocauteou a americada no assalto inicial da luta - com 4m10s. A baiana se tornou a primeira lutadora a nocautear Holm.
Além de defender o cinturão, a lutadora garantiu seu nome na história como a primeira atleta a se manter com o post de "chap champ", ou seja, campeã em duas categorias. Amanda ainda vai defender o título dos penas (66 kg), com permissão do UFC sem risco de ter que escolher entre uma das categorias.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Jon Jones vence Tiago 'Marreta' por decisão dividida em batalha épica
"Eu disse para os meus treinadores que eu a nocautearia assim, com chute alto, do jeito que ela gosta de nocautear as pessoas. Meu próximo passo é defender meu cinturão dos penas", declarou ainda no octógono.
Ver essa foto no InstagramAfter a night like that I need to freshen. 🦁🛁 Depois dessa noite maravilhosa um banho pra refrescar.
Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes🦁 (@amanda_leoa) em
Após a luta, ela ainda tirou onda e publicou uma foto tomando banho com os dois centurões que possui.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar