plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CABEÇA XATA

Nordestinos vão apitar jogos de Remo e Paysandu na Terceirona

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu os árbitros que vão atuar nas partidas de Remo e Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C, nesta semana, em jogos válidos pela 12ª rodada da competição.Para o jogo entre Remo X Luverdense-MT, o árb

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Nordestinos vão apitar jogos de Remo e Paysandu na Terceirona camera Diário Online

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu os árbitros que vão atuar nas partidas de Remo e Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C, nesta semana, em jogos válidos pela 12ª rodada da competição.

Para o jogo entre Remo X Luverdense-MT, o árbitro do jogo será Gilberto Rodrigues Castro Junior, com Ricardo Bezerra Chianca e Fernando Antônio da Silva como assistentes. O trio é do estado de Pernambuco.

Na partida entre Juventude-RS X Paysandu, o árbitro do jogo será Adriano Barros Carneiro, com Renan Aguiar da Costa e Eleutério Felipe Marques. O trio é do estado do Ceará.

Ambos os jogos terão cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!