Paulo Henrique Ganso foi intimado por um oficial de justiça após o empate sem gols entre Fluminense e Corinthians, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. As informações são do UOL.
O meia disse apenas que se tratava de um "assunto pessoal", mas, segundo o UOL, o jogador recebeu uma notificação judicial de um processo movido pela ex-companheira Victoria Lopes de Almeida.
Ainda de acordo com o UOL, a mulher com quem Ganso teve um breve relacionamento solicita uma revisão da pensão paga pelo pai a sua primogênita, Maria Victoria Lopes de Almeida de Lima, de 7 anos.
Ainda segundo apurou a reportagem, Ganso reforçou que mantém os pagamentos em dia, tendo apenas o impasse da discussão do valor a resolver.
O oficial de justiça chegou a Arena Corinthians momentos antes da partida, mas Ganso foi "blindado" pelo clube, que recebeu a autoridade, a alocou em um setor especial do estádio e recebeu o documento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar