plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAUTELA

Jogador do Náutico-PE prega respeito ao Paysandu para decisão nos Aflitos

O Náutico-PE acredita que vai encontrar o estádio dos Aflitos lotado no domingo (8), para decidir o acesso a Série B contra o Paysandu e a ansiedade toma conta não somente da torcida, mas dos próprios jogadores.Em evolução no Timbu, o jogador Jimenez sabe

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Náutico-PE prega respeito ao Paysandu para decisão nos Aflitos camera Leo Lemos / Paysandu SC

O Náutico-PE acredita que vai encontrar o estádio dos Aflitos lotado no domingo (8), para decidir o acesso a Série B contra o Paysandu e a ansiedade toma conta não somente da torcida, mas dos próprios jogadores.

Em evolução no Timbu, o jogador Jimenez sabe que enfrentar o Paysandu não será uma tarefa fácil, quando quem errar menos vai conseguir o tão sonhado acesso.

“Temos que entrar principalmente focados. O Paysandu é um time ordenado. É um jogo de mata-mata e quem errar vai perder. O nosso trabalho está sendo muito bom. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar”, diz o jogador.

Jimenez é uma das apostas do técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo de domingo, às 18h nos Aflitos, em uma página histórica no duelo entre Papão X Timbu.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias