André, centroavante do Grêmio, conhecido com “Dede Balada” desde a época do Atlético-MG, falou em coletiva nesta quinta-feira (19) sua versão sobre a polêmica em que se envolveu na semana passada.
De acordo com os vizinhos do jogador, festas organizadas por André causam muito barulho. Uma moradora chegou a registrar um boletim de ocorrência. Porém, o atacante afirma que não houve festas, e o barulho foi causado pela comemoração sua e de seus amigos após a derrota do Inter por 1 a 0 para o Athletico-PR, na primeira partida da final da Copa do Brasil.
“É uma coisa particular minha, eu estava em casa com amigos. Era dia de jogo do Athletico-PR contra o Inter. Quando saiu o gol (do time paranaense), a gente acabou comemorando. Acredito que a minha vizinha e síndica não é gremista e ficou chateada. Aproveito até para pedir desculpas, não só para ela, mas para todo o pessoal do condomínio. A gente tem que respeitar os vizinhos. Mas já passou. Ela acabou fazendo um boletim online, onde a pessoa pode escrever o que quiser. Isso já passou e jamais vai atrapalhar a minha parte profissional. Espero que ela não tenha feito o boletim de novo ontem (quarta-feira), porque a gente comemorou de novo”, disse André, se referindo à nova derrota do Inter para o Athletico-PR, pelo jogo de volta da decisão.
Ele ainda foi questionado sobre as possíveis festas, mas garantiu que não organizou baladas no seu apartamento. “Não vou fazer uma balada dentro de casa, campeão. Não tem condições. Não teve nenhum tipo de festa, eu estava com dois amigos. Em um boletim de ocorrência, você pode escrever o que quiser. Não me afeta em nada no dia a dia”, completou.
Veja os memes com a imagem do atleta:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar