O narrador esportivo Hércules Santos, da Rádio Super, de Belo Horizonte (MG), morreu nesta quinta-feira (3), aos 45 anos de idade. O narrador deixa esposa e dois filhos.

Hércules estava internado desde a última segunda-feira (30), em um hospital na capital mineira, em decorrência de uma pneumonia, mas acabou tendo complicações e a morte foi confirmada nas primeiras horas de hoje.

O profissional recebeu diversas homenagens onde trabalhava, na Rádio Super FM. Durante todo o dia, colegas usam a rádio para prestar homenagens ao narrador.

As homenagens se estenderam também por outras emissoras e até mesmo clubes de futebol, como o Cruzeiro-MG, que usou o twitter para lamentar a morte de Hércules Santos.

O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do narrador e repórter esportivo Hércules Santos, da Rádio Super.

Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências e votos de pesar pela triste notícia.

— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 3 de outubro de 2019

Em menos de um mês, três jornalistas faleceram. Em setembro, o repórter José Neves, da TV Liberal, de Parauapebas e no último fim de semana, o jornalista da Rede Meio Norte, Egídio Brito teve sua morte cerebral confirmada.

Assista à Copa Sul-Americana, Se´rie C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS