plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASILEIRO

Corinthians está indefinido e terá um treino de titulares antes do clássico

No dia seguinte ao empate por 2 a 2 com o Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (11), no CT Joaquim Grava. Os titulares fizeram apenas trabalhos leves na academia, enq

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians
está indefinido e terá um treino de titulares antes do clássico camera RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

No dia seguinte ao empate por 2 a 2 com o Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (11), no CT Joaquim Grava. Os titulares fizeram apenas trabalhos leves na academia, enquanto reservas foram a campo para um treino técnico. A escalação para domingo, às 18h, quando visita o São Paulo no Morumbi, é uma incógnita.

O Corinthians ainda não conta com Pedrinho e Sornoza, a serviço da seleção brasileira sub-23 e da seleção equatoriana, respectivamente, além dos lesionados Léo Santos, Júnior Urso e Everaldo. Nenhum dos pendurados levou o terceiro cartão amarelo, então o técnico Fábio Carille terá os mesmos jogadores à disposição no fim de semana. O que não significa que a escalação será a mesma.

Ramiro, que começou jogando contra o Athletico-PR, é a principal incógnita. Ele pode ser substituído por outro jogador da posição, como Renê Júnior ou Matheus Jesus, ou atuar aberto pela direita no esquema tático 4-1-4-1 para conter a ofensividade de Reinaldo. Neste segundo cenário, Vagner Love ou Boselli podem perder a posição. Há também a possibilidade de a formação ser repetida, até pelo pouco tempo para treinamentos.

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Renê Júnior ou Matheus Jesus); Vagner Love, Mateus Vital e Clayson; Boselli é uma escalação possível para o Majestoso.

Nesta sexta, Carille comandou um treino técnico só com reservas no CT. Primeiro houve um trabalho de simulações de contra-ataque, sempre com o ataque em superioridade numérica para testar os dois setores.

Depois, um trabalho técnico em espaço reduzido. Os times foram divididos assim: João Victor, Marllon, Carlos, Renê Júnior, Gustavo e Régis de um lado, Jadson, Michel, Bruno Méndez, Gabriel, Janderson e Matheus Jesus de outro.

O Corinthians tem um treino neste sábado pela manhã, com portões fechados, e Carille definirá o time para o clássico de domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias